Alentejo Natural - quem somos nós?

O projeto Alentejo Natural iniciou-se em Évora há 9 anos atrás...

Em 2006 colocámos o primeiro tijolo desta casa que hoje é a sua. Começámos com a clínica Holos (palavra grega que significa o TODO, base de pensamento das Medicinas Holísticas que olham para cada indivíduo na sua totalidade e não apenas para o somatório dos seus sintomas).

Esta primeira abordagem contemplava um serviço especializado de Medicina Tradicional Chinesa, mas depressa foi integrando outros ramos das Medicinas Holísticas, Complementares ou comumente denominadas de Alternativas.

Foi ainda em 2006 que alargámos a nossa oferta de serviços através da abertura da loja de produtos naturais e dietéticos, Celeiro da Memória, tendo por base o conhecimento, dedicação e paixão pela Fitoterapia da gerente e rosto da empresa, Ana Rita Espada.

O nosso projeto continuou a crescer, tijolo a tijolo, devagar mas sólido, acrescentando serviços, produtos e sobretudo valor. E fomos, principalmente, crescendo consigo de forma a tornar esta nossa casa fundamentalmente sua! Este crescimento foi potenciado pelas escolhas e sugestões dos nossos clientes, mas nunca desvirtuando o pilar deste projeto, cuidar da sua saúde de forma natural, integral, completa, coerente... no seu TODO!

E foi assim que chegámos, em 2010, à consolidação das nossas premissas com a criação da marca Alentejo Natural. Desvinculámo-nos das guias de uma marca que não nos permitia seguir no sentido que pretendíamos e de forma a satisfazer integralmente as necessidades dos nossos clientes.

Em Março de 2012 demos mais um passo no nosso crescimento com a abertura da nossa 2ª loja, também esta em Évora.

Hoje, a nossa equipa, que cresceu e sofreu alterações ao longo dos anos, é sólida, conhecedora e orgulhosa deste Alentejo Natural que cresceu em oferta de terapias, serviços, workshops, fitoterapia ou suplementos alimentares, alimentação vegetariana, biológica, integral, alimentação para celíacos e diabéticos, cosmética natural, detergentes ecológicos e o valor humano que é inqualificável.

Em 2015 temos novos serviços para lhe oferecer, que tornam este seu Alentejo Natural um espaço único, dinâmico, integral e que cada vez mais zela pelo seu bem estar.

 

Alentejo Natural a cuidar da sua saúde... naturalmente!

 

Ana Rita Espada

Gerente e Diretora Técnica das Lojas Alentejo Natural

Especialista em Medicina Tradicional Chinesa e Fitoterapia